Na semana passada, realizamos a migração dos nossos servidores de Combat Arms para novas instalações. De lá para cá, temos monitorado o desempenho do jogo, tanto por meio de ferramentas próprias quanto com base em relatos e reportes enviados por nossos usuários.
Após diversas análises, nossa equipe identificou que os assinantes da rede VIVO/Speedy de todo o Brasil estão com problemas de performance (instabilidades, lentidões, desconexões e outros) devido à rota utilizada pela operadora para chegar do micro dos jogadores até os nossos servidores. Também identificamos que o caminho reverso, quando a informação que vai dos nossos servidores até estes jogadores, está funcionando sem problemas.
A operadora que fornece nosso link de internet está trabalhando conosco para solucionar essa situação o quanto antes. No momento, gostaríamos de agradecer a todos que reportaram os inconvenientes que encontraram, pois apenas com eles conseguimos dados suficientes para agir. Continuaremos trabalhando até que o desempenho tenha sido normalizado.
Agradecemos a compreensão.
Fonte: Equipe Level Up!
Após diversas análises, nossa equipe identificou que os assinantes da rede VIVO/Speedy de todo o Brasil estão com problemas de performance (instabilidades, lentidões, desconexões e outros) devido à rota utilizada pela operadora para chegar do micro dos jogadores até os nossos servidores. Também identificamos que o caminho reverso, quando a informação que vai dos nossos servidores até estes jogadores, está funcionando sem problemas.
A operadora que fornece nosso link de internet está trabalhando conosco para solucionar essa situação o quanto antes. No momento, gostaríamos de agradecer a todos que reportaram os inconvenientes que encontraram, pois apenas com eles conseguimos dados suficientes para agir. Continuaremos trabalhando até que o desempenho tenha sido normalizado.
Agradecemos a compreensão.
Fonte: Equipe Level Up!
0 comentários:
Postar um comentário